Meio&Mensagem

Torcida acredita em recorde de medalhas

De acordo com a pesquisa mobile feita com exclusividade pela MeSeems para o Meio & Mensagem, 45% dos entrevistados apostam que o Brasil terá mais conquistas


O Comitê Olímpico do Brasil (COB) e o Ministério do Esporte esperam que o Time Brasil figure no Top 10 do quadro de medalhas da Rio 2016. Para isso, a marca de 17 medalhas — 3 Ouros, 5 Pratas e 9 Bronzes — atingida em Londres 2012 deverá ser superada.

E parte da torcida brasileira espera que isso aconteça. De acordo com a pesquisa mobile feita com exclusividade pela MeSeems para o Meio & Mensagem, 45% dos entrevistados acreditam que o Brasil conquistará mais medalhas na Rio 2016. Apesar da crença nos bons resultados, apenas 5% da base comprou ingressos para assistir aos Jogos Olímpicos (entre os respondentes da classe A esse percentual sobe para a 12%), e somente 3% adquiriu para os Jogos Paralímpicos.

O percentual daqueles que ainda querem comprar ingressos para acompanhar os eventos também é pequeno: 5% para a Olimpíada e 2% para a Paralimpíada.

1

2

3

Compartilhe

Publicidade
Publicidade

Patrocínio