Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Estreia nesta quarta-feira, 24, a série “Eu Me Movo”, no canal SporTV 2. Produzido pela Sentimental Filme, o docu-reality com cinco episódios traz a trajetória e rotinas de 10 atletas paralímpicos que prometem se destacar na Paralimpíada Rio 2016.

Cada episódio traz um tema específico e acompanha uma dupla de atletas. O primeiro traz o tema “tempo” e é protagonizado por Verônica Hipólito (atletismo) e Dirceu Pinto (bocha), que foi campeão em Pequim e Londres. Os assuntos seguintes são “a busca”, “o reflexo”, “o caminho” e “o legado”.

Nos próximos episódios, os protagonistas conhecerão as histórias dos paratletas Petrúcio Ferreira (atletismo), Jovane Guissone (esgrima), Leomon Moreno (goalball), Talisson Glock (natação), Willians Araújo (judô), Fernando Fernandes (canoagem), Jeferson da Conceição Gonçalves (o Jefinho do futebol de cinco) e Bruna Alexandre (tênis de mesa). Yohansson do Nascimento e Antônio Tenório, grandes nomes do atletismo e do judô, também farão participações especiais.

A série foi gravada em 25 dias em cidades diversas, como Rio de Janeiro, João Pessoa, Porto Alegre, São Paulo e Duisburg, na Alemanha, contando com direção de cena de Gian Carlo Bellotti e direção geral de Mauricio Guimarães e Luciano Zuffo.

Os episódios serão veiculados nos dias 24 26, 29 e 31 de agosto, e 2 de setembro, às 18h30.

atletas Paralimpíadas série SporTV