Nota atualizada em 12/08/16 às 17h55

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

A P&G está lançando uma ação exclusiva para os Jogos Olímpicos, em continuação a sua campanha global “Obrigado Mãe”, que celebra o papel das mães nas vidas dos atletas.

Em parceria com a agência Sunset, que norteará toda a comunicação da P&G durante o mês, a marca montou uma estrutura War Room no Rio de Janeiro, onde os profisionais da agência transmitem conteúdos em tempo real, com a presença de lideranças da P&G. Serão mais de 100 conteúdos inéditos veiculados nos canais da marca durante as competições.

Além disso, a marca quer trazer os jogos sob a perspectiva das mães. A #ObrigadoMae é a principal da marca durante a Olimpíada. A série de vídeos “a força que prepara, a força”, “a força que motiva” e “a força que celebra ou consola”, é protagonizada pelos atletas olímpicos Jaqueline Carvalho (Vôlei Feminino), Ágatha Bednarczuk (Vôlei de Praia), Thiago Pereira (Natação), Arthur Zanetti (Ginástica) e suas respectivas mães.

Um brand channel dentro do Globoesporte.com, desenvolvido pela Grey Brasil em parceria com a área de Comercialização de Mídias Digitais da Globo, acompanhará as mães dos quatro atletas durante as Olimpíadas, capturando as reações de cada uma dentro das arenas e ginásios dos jogos. Uma segunda parte traz minibiografias em vídeo das quatro protagonistas. O especial dentro do site foi pensado para ser mobile first e prioriza a produção e o consumo de conteúdo por meio de vídeos.

Os Jogos Olímpicos são uma oportunidade única de realmente exercitar o real time marketing, a cada hora temos uma grande performance, uma quebra de recorde e muita emoção permeando tudo isso. Nossa missão é trazer este contexto todo diariamente sob o olhar das mães”, comenta Guto Cappio, presidente e CCO da Sunset, em comunicado à imprensa.

A P&G também terá ativações de brand linkage com Pantene, Gillette, Oral-B, Ariel e Downy durante o período.

Confira um dos filmes da campanha abaixo:

 

 

#ObrigadoMãe campanha P&G Sunset