Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Powerade, bebida esportiva oficial da Rio 2016, em parceria com a agência David e a ESPN Brasil, está promovendo a análise em tempo real das melhores performances da competição.

O projeto PowerStats estará alocado na sede da ESPN durante o período dos Jogos Olímpicos, para realizar estudos em diversas modalidades. O time de análise é composto por 20 pessoas, entre biomecânicos, estatísticos, jornalistas, designers e profissionais da David.

A ação tem o intuito de levar aos espectadores informações de uma maneira didática, trazendo números e curiosidades das disputas oficiais. A idealização foi liderada pela David São Paulo, que atuou junto a produtoras como Vetor Zero e D3, responsáveis pela identidade visual, animações e programação do site do projeto.

O conteúdo será exibido diariamente, às 23h, no programa SportsCenter. Serão avaliados os principais lances e performances do dia, com a exibição de dados e detalhes. A ação multiplataforma contempla também um hub de conteúdo em um site próprio, além de posts nas mídias sociais de Powerade e ESPN com dados em infográficos e cards digitais.

“Estamos muito orgulhosos de participar de um projeto como PowerStats, pois nos permite ir além do tradicional e trabalhar com diversas plataformas ao mesmo tempo. Isso sem contar no Real Time Marketing, que não é mais um conceito, mas uma realidade cada vez mais presente em nosso cotidiano”, conta Rafael Donato, VP de Criação da David, em comunicado oficial à imprensa

 

 

 

análise ESPN esporte performance Powerade