Latam-Medalhas
(Crédito: Divulgação)

As medalhas de Ouro dos atletas latino-americanos se transformarão em promoções no site da Latam, companhia aérea oficial dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos da Rio 2016. Desenvolvida pela Graphene, agência da holding IPG dedicada ao cliente, a ação entrou no ar na semana passada e envolve 12 países das Américas do Sul e Central, inclusive o Brasil, sede dos Jogos Olímpicos.

“Fizemos uma correlação entre o sonho de ganhar uma medalha e o sonho de fazer uma viagem. Ambas são grandes experiências que marcam a vida das pessoas e exigem planejamento e preparação”, conta Eduardo Rodrigues, sócio-fundador da EOU/MRM, integrante do board da Graphene Brasil. Para a ação #SonheMaisLonge, a agência prepara mais de 400 peças de comunicação, que serão apresentadas nas plataformas de mídia da ESPN, no Twitter e também nos canais proprietários da Latam.

Para acompanhar o quadro de medalhas, a Graphene também montou sua estratégia olímpica. “Montamos uma equipe de mais de 15 profissionais, entre clientes, redatores, diretores de arte, social media e outros, que estarão 24 horas a postos, durante toda a competição, a fim de ajustar as peças de acordo com as medalhas”, explica o sócio da EOU/MRM.

Pela dinâmica da promoção, se um atleta chileno ganhar uma medalha de ouro, por exemplo, o site da Latam irá comercializar passagens, de diversos locais do Brasil, com destino ao Chile, com 20% de desconto, pela próximas 24 horas após a conquista da medalha. A regra vale para 12 nações das Américas do Sul e Central. Quando a medalha dourada sair para um atleta brasileiro, o desconto será válido para todos os voos domésticos da Latam no País.

Descontos Latam Medalhas Promoção