Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

A Gilette, patrocinadora global dos Jogos Olímpicos, lançou na sexta-feira, 5, o filme digital “Live Training”, criado pela Grey e realizado pela produtora Dogs Can Fly. O filme visa reforçar o compromisso da marca com o esporte, ao mostrar o medalhista Emanuel Rego como um artista de rua ao treinar vôlei e pedir a contribuição dos pedestres, na Praça XV, no Rio de Janeiro.

A ação também inaugura o projeto social da Gillette em parceria com a CUFA (Central Única das Favelas) do Rio de Janeiro, que tem o intuito de ajudar no desenvolvimento de crianças e adolescentes por meio do esporte. Os consumidores poderão apoiar o projeto até o final da Rio 2016 através da hashtag #precisãonãovemfácil.

“Gillette lançou a campanha ‘Precisão não vem fácil’, que visa celebrar a jornada preparação dos atletas olímpicos, pois sabemos que é necessário muita precisão e apoio para checar até lá. Agora o Live Training vem para reforçar essa mensagem e nosso compromisso com o esporte, que existe há mais de um século, além de reconhecer aqueles que o apoiam”, disse Juliana Moretti, diretora de Marketing de Gillette, em comunicado oficial à imprensa.

 

Emanuel Rego esporte Gillette Rio 2016