Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

A Otima, plataforma de mídia em mobiliário urbano, acaba de firmar uma parceria com o Twitter para levar, a partir desta sexta-feira, 5,conteúdo em tempo real sobre a Olimpíada para painéis digitais instalados em São Paulo e na região do Porto Maravilha, no Rio de Janeiro.

Em um primeiro momento, haverá 36 painéis, sendo 30 em São Paulo e seis no Rio de Janeiro. Após o evento, as telas exibirão os assuntos mais comentados do Twitter. Durante a parceria, os usuários poderão interagir com o conteúdo pelo celular,  através de um QR code que aparecerá nos painéis e os levará ao Twitter.

Para Violeta Noya, presidente da Otima, a parceria busca convergências entre as duas mídias.“Somos uma plataforma de mídia e temos desenvolvido projetos que incentivam a conectividade e interação entre as cidades, marcas e pessoas”, disse em comunicado à imprensa.

Já para o Twitter, a iniciativa ajuda a expandir seus conteúdos para além da plataforma. “Buscamos ampliar a conversa para outros meios com o objetivo de reforçar ainda mais o engajamento dos usuários com os assuntos que os interessam”, disse Guilherme Ribenboim, vice-presidente do Twitter para a América Latina.

 

conteúdo Mobiliário Urbano Otima Twitter