rio sem limites_3_low
Visitantes poderão conhecer os calçados usados pelos atletas patrocinados pela marca (crédito: divulgação)

Para o maior evento esportivo do mundo, a Nike irá inaugurar na próxima sexta-feira, 5, o “Rio Sem Limites”, espaço interativo, localizado na Praça XV, centro do Rio de Janeiro, que ficará aberto ao público durante o período dos Jogos.

Os visitantes do local poderão conhecer de perto os calçados usados pelos atletas patrocinadores pela marca na versão especial Unlimited Colorway. Além disso, os consumidores terão a oportunidade de vestir a Jaqueta NikeLab Time Brasil, peça que apenas os atletas que subirem ao pódio poderão vestir.

As jaquetas de pódio do Brasil e dos Estados Unidos estarão à venda, além de produtos licenciados Rio 2016. Também haverá um ponto para customização de camisetas, com opções de frases inspiracionais e grafismos desenvolvidos pelo artista carioca Bruno Big.

Durante os Jogos, o terceiro andar da loja da Nike em Ipanema será ocupada pela NikeLab Rio, loja temporária que celebrará as parcerias com estilistas e designers como Pedro Lourenço, Riccardo Tisci, Kim Jones e Jun Takahashi.

Ativações
Durante os 17 dias de competição, a Nike promoverá uma série de atividades esportivas gratuitas em várias regiões do Rio. A programação inclui treinos funcionais, de corrida, futebol, basquete e sessões de skate. E para aqueles que não estiverem na cidade, poderão treinar e praticar esportes por meio do aplicativo da marca, o Nike+.

A Nike lança ainda o projeto digital Quebre Seus Limites. Quem correr e bater seus recordes pessoais com o uso do aplicativo Nike+ Running poderá receber créditos de celular para compartilhar seus resultados e inspirar sua comunidade a correr também.

Nike nikelab rio2016