Foto: Divulgação
crédito: divulgação

A Coca-Cola aproveita o momento olímpico para lançar pins temáticos, broches colecionáveis em 98 modelos diferentes, criados para captar a cultura e energia do megaevento, em um total de 170 mil itens. Os pins poderão ser adquiridos e trocados no Pin Trading Centre do #IssoéOuro, espaço da marca localizado dentro do Parque Olímpico, e também em uma loja localizada na Parada Coca-Cola, no Armazém 3 da Praça Mauá, no Rio de Janeiro.

Os pins serão venidos nos valores de R$30 a R$60, em categorias como mascotes, pontos turísticos, ursos, bandeiras, esportes, símbolos do Rio e cerimônia de abertura. Os fãs que forem ao local poderão ter também um pin customizado com a sua foto ao segurar a Tocha Olímpica.

A marca ainda lançará diariamente, às 10h30, um “Pin do Dia” no Parque Olímpico, que custará entre R$50 a R$70 e se juntará aos outros como um quebra-cabeça, até formarem a icônica garrafa de Coca-Cola. Os pins do dia terão edição limitada, atraindo colecionadores que chegam ao espaço no começo do dia. Está confirmada a presença de cerca de 50 colecionadores de vários países, conhecidos como “Pin Traders”, que irão expor seus pins e falar sobre a tradição.

“Desde os Jogos Olímpicos de Inverno Calgary 1988, a Coca-Cola é a única marca autorizada a ter um centro de venda e troca de pins, o Pin Trading Centre, e estamos muito felizes de estar junto dessa tradição em mais uma edição. Essa mania também faz parte da experiência que queremos apresentar ao público brasileiro e para aqueles que viajam a cada edição do evento”, declarou Flavio Camelier, vice-presidente da Coca-Cola Brasil para os Jogos Olímpicos e Paralímpicos, em comunicado à imprensa.

Coca-Cola Colecionadores Jogos Olímpicos Pins