Foto: Reprodução
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A Nissan, patrocinadora oficial da Rio 2016, o Google  e a agência Lew’Lara\TBWA se uniram em uma campanha para o lançamento do novo modelo da marca, o carro Kicks, que contará com um sistema de câmeras integradas para exibir uma visão total do carro. Em campanha durante os jogos, o carro ganha mais uma câmera que buscará os fãs mais enérgicos do Rio de Janeiro, contando com a tecnologia do Google Street View. É a primeira vez que uma marca utiliza a tecnologia em sua comunicação.

Até o final dos jogos, um time de fotógrafos registrará as instalações olímpicas e locais turísticos no Rio de Janeiro,  produzindo imagens no estilo “photosphere”. Diariamente, duas imagens serão publicadas no site da campanha. Ainda, ente os dias 8 e 9 de agosto, o novo SUV percorrerá a Orla da praia de Copacabana com uma câmera 360, capturando imagens dos torcedores para serem veiculadas no hotsite da marca.

Os usuários que acessarem a campanha digital poderão conferir, através do Street View, toda a emoção da torcida. O YouTuber Cid, do canal Não Salvo, será incumbido de convocar seguidores para a orla durante os dias da ação. As imagens poderão ser compartilhadas nas redes sociais.

O carro está a venda no Brasil a partir desta sexta-feira, 5 de agosto, produzido na fábrica da Nissan em Resende, sob um investimento de R$ 750 milhões.

 

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