A Puma revelou os uniformes de suas sete federações olímpicas que vem ao Rio de Janeiro para a disputa da Rio 2016. Os atletas do atletismo da Jamaica, Cuba, Granada, Barbados, República Dominicana, Bahamas e Suíça usarão uniformes confeccionados pela fabricante de materiais esportivos. Entre eles, está o ídolo das pistas Usain Bolt.

puma
Puma apresenta seus uniformes (Crédito: Divulgação)

Acompanhando a estratégia de comunicação da marca que trabalha a hashtag “foreverfaster”, as roupas foram confeccionadas com faixas ACVT aplicadas na parte interna do uniforme, prezando o conforto, a resistência e o retorno de energia. Eles também receberam o reforço de uma malha com seis vias, que permite um melhor desempenho.

Uma das marcas líderes do mercado esportivo em design, desenvolvimento, comercialização e marketing de calçados, vestuário e acessórios, a Puma foi criada na Alemanha. Hoje a empresa comercializa seus produtos em mais de 120 países. Entre as categorias de esporte para as quais trabalha estão futebol, running e training, golf e automobilismo. O portfólio do grupo Puma inclui as marcas Puma, Cobra Golf e Dobotex.

Puma Usain Bolt